terça-feira, abril 29, 2014


Comprinhas na Hair Brasil 2014

Oi gente!

Muito bom estar de volta depois de mais de uma semana longe de vocês...

Demorou, mas como promessa é dívida, hoje falaremos das comprinhas que fiz na Hair Brasil 2014,

 
 
1. The Endless Summer Surf Spray Lola Cosmetics - Loção infundida em ativos marinhos para dar forma e volume aos cabelos. Use nos cabelos úmidos ou secos e deixe secar ao sabor do vento ou com ajuda de difusor. (informações contidas na embalagem)
 
Gente, o produto tem um cheiro maravilhoso que lembra férias a beira mar, sabe?
 
Usei nos cabelos secos, umedeci os fios do comprimento às pontas com o produto e sequei com difusor.
 
Não dá pra borrifar o produto diretamente no cabelo por que ao ativar a válvula ele libera o produto como um jato direto e não pulverizado, como eu acho que seria melhor (hunff), portanto, eu borrifei na mão e espalhei nos cabelos.
 
Gostei do produto, tem textura leve, fluida e não pesa nos cabelos. O mais notável é que ele encorpa o cabelo na hora, o produto cumpre o prometido, dá aquele toque de cabelo podrinho, no entanto, eu acredito que quando aplicado nos fios úmidos e em seguida secá-los com difusor o efeito pode ser ainda melhor!
 
Sobre o Hair Mist que aparece ao lado eu já falei em post anterior, é um perfume capilar, super bacana, super cheiroso, mas contém álcool, portanto o uso deve ser moderado e aplicado distante do couro cabeludo.
 
2. Esmaltes: Frio na barriga (semi fosco), Alegria (perolado) e Bem-estar (perolado) Gio Antonelli  Hits Speciallitá - Amei todos, apesar de só ter tido a oportunidade de usar um deles até o momento assim que usar os outros, como de costume, postarei como esmalte da semana na fun page (www.facebook.com.br/blogmym).
 
3. Mascara Super Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics - Gente, na minha opinião a Lola foi a grande revelação da feira, eu usei e aprovei a máscara Morte Súbita, ele tem textura consistente e ao mesmo tempo leve, após o enxague o cabelo ficou macio e soltinho. Não fotografei o teste e o antes e depois por que é uma máscara, ou seja, é retirada do cabelo, e como meu cabelo requer o uso de leave in seja pra deixar secar naturalmente seja pra escovar, as fotos com o cabelo depois de seco refletiriam o resultado do leave in e não da máscara e eu tenho um compromisso com a verdade, nesse caso é questão de textura, de toque e esse, infelizmente, por aqui eu não teria como demonstrar : (
 
O quarto produto é o BB Cream HidraColors Árago Dermocosméticos, mas como ele se tornou meu queridinho e pode se tornar para vocês, ele será assunto para um post especial juntamente com a Mini Iron, a piastra da Gama Italy pra usar no carro!
 
Bjs, até a próxima e não esqueçam: Make Your Magic!

0 comentários:

Postar um comentário