quarta-feira, abril 30, 2014


Comprei na Hair Brasil 2014: Mini Iron car edition e BB Cream Hidracolors

Oi gente bonita!

Aqui estou eu de volta e conforme o prometido vou falar de dois produtinhos destaque adquiridos  na Hair Brasil 2014!

São eles:

Mini Iron Car Edition Gama Italy - Gente, esse produto é no mínimo curioso, porém, muito útil! É uma piastra (vulgo prancha), portátil para uso no carro, podendo ser ligada no acendedor ou a uma tomada de 12V.


Informações da embalagem:

* Potente resistência de cerâmica, esquenta instantaneamente;
* Patins revestidos com Ceranic Ion;
* Luz indicadora Liga/Desliga;
* Corpo plástico Thermal Plus.

Eu não preciso nem dizer que essa prancha não é parar ser usada com o carro em movimento, né?! Ainda que você seja passageira freadas e curvas podem fazer com que você se queime, outro cuidado que deve-se tomar é não apoiar o produto, quanto quente, em assentos ou superfícies sensíveis ao calor, afinal queremos além de cabelos, carros bonitos também, né, gente? rsrsrsr

O que eu mais gostei nesse produto é a possibilidade e liberdade de dar um tapa no cabelo onde quer que você esteja! Vai pra balada direto do serviço? Dá um jeito no cabelo no estacionamento da empresa antes de sair! Foi passar o fim de semana num sítio e um engraçadinho te jogou na piscina? Não se desespere! Faz a fina, deixa o cabelo secar, da aquela corridinha no carro, arruma o cabelo e aparece pra jantar como se tivesse nascido com os cabelos super alinhados!

Não se convenceu? E quando acaba a luz? Uma vez deu um problema no poste em frente a minha casa e fiquei 4 dias sem luz e dentre esses dias estava o dia que aconteceria a festa de fim de ano da empresa, pensa no desespero! Se eu já tivesse minha Mini Iron teria poupado meus nervos! rsrsrs

Esse produto tem tudo a ver com a filosofia do Make Your Magic, com ele você Make Your Magic Merrrrmo!!! rsrsrsr

HidraColors Árago Dermocosméticos - Desenvolvido com filtros de alta performance. Vitamina E e ácido Hialurônico, HidraColors proporciona à pele uma ampla proteção UVA e UVB, além de ação hidratante e antioxidante. Tonaliza a pele corrigindo imperfeições com toque seco e agradável (informações da embalagem). Gente, esse BB Cream foi um achado, eu já usei outros produtos com essa mesma proposta, mas nada se compara a ele, além de ter FPS 50 o que é um mega diferencial ele tem toque seco e é oil free, o que eu comprovei e aprovei! Tem uma ótima cobertura, 4 tonalidades: natural, bege, bronze e chocolate, deixa verdadeiramente a pele sequinha durante todo o dia, falo com propriedade por que tenho a pele oleosa! O preço? R$49,00 na Hair Brasil, no site da marca o valor é de R$84,90, mas gente, eu acho que vale super a pena! O segredo? A Árago é uma marca de Dermocosméticos com foco em estética, é maquiagem feita por quem cuida, conhece e trabalha em prol da saúde e beleza da pele.

 
Aproveitando que estamos falando de um produto que contem proteção solar, vale uma dica, todo produto que possui fator de proteção solar não é indicado para situações em que você será fotografada com uso de flash, pois pode refletir branco, portanto se você vai a um evento onde existe a possibilidade de ser fotografada com flash evite o uso desse tipo de produto pra não ser vitima do o efeito fantasma, como nessa minha foto abaixo que eu tirei no mesmo dia da foto de cima, só que nesse caso o flash disparou automaticamente por que a câmera estava ajustada nessa função para o caso da luz ambiente não ser suficiente, foi por acaso mas serve perfeitamente para ilustrar o que acontece.  
 
Vale lembrar que ao vivo, em fotos com iluminação natural e/ou indireta, o efeito fantasma não acontece, como vocês mesmos podem ver, ou seja, nesse caso pode ser usado sem medo de ser feliz! 
 
 
Espero que tenham gostado!  
Bjs e Make Your Magic! 

0 comentários:

Postar um comentário