quinta-feira, maio 22, 2014


Achadinhos!

Oi gente, tudo bem?

Hoje que quero falar com vocês sobre uns achadinhos que encontrei por acaso numa visitinha básica na perfumaria Sumirê.

Um esclarecimento importante é que meus posts não são publicitários, eu compro os produtos e compartilho com vocês as experiências que adquiro com o uso pessoal deles e/ou em minhas clientes e modelos convidadas, como eu disse outro dia na fun page (www.facebook.com.br/blogmym): "sou fã de resultado!" sendo bom para mim e para minhas clientes, eu comento, uso, sugiro.

Voltando ao assunto... Meus achadinhos são esses, já usei todos eles, só não tenho foto do batom da Maybelline, usei ele na viagem de volta para o Brasil depois de uma semana de férias em Buenos Aires e aí já viu né?! Na "correria" acabei não conseguindo uma boa foto pra postar aqui pra vocês, mas assim que usar novamente posto a foto aqui e/ou lá na Fun page.


1. Delineador em gel Vult - Vem com pincel aplicador, maravilhoso, o cabo é curto o que dá mais firmeza no traço para quem não é profissional e não tem tanta habilidade. Investimento aproximado: R$19,00.

2. Batom cor 48 Vult - Gente, tô apaixonada por esse batom, desde que comprei não paro de usar, é aquela cor pra usar todo dia sabe? Ele tem textura cremosa e ótima cobertura, para trabalhar, para eventos diurnos e até noturnos quando a maquiagem do olho for o foco, ele é perfeito! No meu tom de pele ele ficou meio que um cor de boca, já ouvi gente dizendo que ele é nude, mas isso depende do tom de pele já que o nude é aquele batom pra apagar a boca, ou seja, a pigmenta com uma cor próxima ou idêntica ao tom da pele do rosto, já o cor de boca confere efeito natural, leve, dá uma corzinha de forma discreta. Investimento aproximado: R$9,90.

3. Batom Hidra Extreme Matte Plum me 806 de Maybelline NY - Fazia tempo que estava atrás de um batom roxo, acabei encontrando esse e foi amor a primeira vista! Ele é matte, semi fosco o que faz com que ele tenha cobertura, pigmentação e durabilidade ótimas, porém, sem aquele "efeito giz de cera" que quem usa batom matte da MAC conhece bem, esse é macio! Investimento aproximado: R$19,90.

4. Esmalte Metálico Carbon da Beauty Color - Esse esmalte é da coleção Black tie da marca. Gente, vou confessar, não me lembro de ter usado esmalte dessa marca anteriormente, assim como não sou fã incondicional do efeito metálico, mas gosto de esmalte escuro e como metálico tá mega em alta decidi tentar e não me arrependi, amei e só começou a descascar a pontinha com 9 dias (geralmente faço a unha semanalmente, mas dessa vez passou um pouco e foi bom pra testar a durabilidade do esmalte, rsrsrsr). Investimento aproximado: R$4,90.

Só pra constar, nessa foto minha pele foi feita com o BB Cream Hidracolors da Árago Dermocosmética, super uniforme, né? Não me canso de falar desse produto! rsrsrs

Gostaram dos meus achadinhos? E você, tem um achado pra compartilhar com a gente? Comente!

Bjs e Make Your Magic!
www.facebook.com.br/blogmym
jessicamemiapersonalbeauty@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário