segunda-feira, maio 05, 2014


M.A.C lançará em julho linha de maquiagens inspirada na cantora Lorde!

Oi gente!

Para vocês, meus queridos, que acompanham o MYM essa não é lá uma grande novidade e sim uma confirmação já que no post "Lorde, we love you!" publicado em 07/04 eu já havia falado sobre os fortes rumores a respeito da cantora neozelandesa assinar uma linha de maquiagens da M.A.C, lembram?

Pois é, o sonho virou mesmo realidade e a partir de julho, as fãs brasileiras da cantora e por que não, da marca, poderão comprar o delineador e o batom assinados pela diva pop atual.

 
A M.A.C. divulgou as primeiras imagens da campanha no ultimo dia 24. Estados Unidos e Europa, terão o lançamento da linha em junho (como sempre somos os "últimos" arrrgh).

De acordo com a marca, o batom, Pure Heroine, batizado em homenagem ao álbum homônimo de Lorde custará R$66 e o delineador Rapidblack, R$99. Por que esses itens foram os escolhidos? Acho que não preciso nem falar, né, gente?! Ambos são marca registrada da cantora que sempre aparece com olhos bem delineados e lábios escuros.

A Lorde tem um estilo próprio, marcante e nada convencional, apesar ser uma garota de 17 anos, temas que atraem qualquer outra garota de sua idade como moda, cabelo, maquiagem, esmalte pareciam não ter vez no cotidiano da cantora, nas redes sociais, inclusive, Lorde aparenta reprovar o culto ao consumo e à estética, no entanto, declarou: “Adoro os produtos da M.A.C desde criança. Lembro que guardei minha mesada para comprar meu primeiro batom da marca, um Snob. Então imagine como fiquei animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”. Snob? Tipo, oi? Não consigo imaginar a Lorde de Snob, massss....rsrsrs

Não é de hoje que a M.A.C faz parcerias com popstars, Cindy Lauper, Nicki Minaj e Lady Gaga são algumas que já tiveram o prestígio de ter seu nome nas linhas de maquiagem da marca.

Quem ficou louca pra chegar julho logo, comenta aí embaixo!

Bjos e Make Your Magic!

0 comentários:

Postar um comentário